FAQ

Perguntas frequentes

Como fazer login?


Confira os tipos de entrada:>

Chave acesso rápido: Ao clicar em "Entrar" no menu, a 1º opção disponível será a chave de acesso rápido, e pode acreditar, é rápida mesmo! Basta informar o e-mail cadastrado durante o ato da compra e em segundos você receberá uma chave de acesso (combinação numérica aleatória) no seu e-mail, copie e cole a chave no campo indicado para validar seu acesso.> Entrar pelo google: Se em sua compra em nosso site, você utilizou seu Gmail, escolha essa opção, informando os dados necessários para validar o seu acesso.> Entrar com o Facebook: Se durante sua compra em nosso site, você utilizou o mesmo e-mail que usa no Facebook, escolha esta opção e informe os dados necessários para validar o seu acesso.> Entrar com e-mail e senha: Nesta opção, você poderá cadastrar uma senha de acesso, para isso, informe o e-mail cadastrado durante o ato da compra e clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora". Então você precisará criar uma senha respeitando as regras de segurança. Para validar, você receberá uma chave de acesso rápido, qual você deverá colar no campo indicado para concluir seu acesso.

OBS: Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique o lixo eletrônico e o Spam.




Como acompanhar meu pedido?


Após concluir seu login. Você visualizará os seus dados, que estão ordenados por tópicos. Para acessar o seu pedido, selecione a opção "Pedidos". Fazendo isso, você verá uma listagem com os itens adquiridos, que ficam ordenados sempre pelo mais recente. Então, veja qual pedido deseja verificar e cliquem em "ver detalhes do pedido". OBS: Surgindo dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo Whatsapp: (47) 3365 1744, ou e-mail elywest@elywest.com.br




Por que meu pedido foi cancelado?


Dados incorretos: Confira se você digitou seus dados corretamente. Com apenas um dígito incorreto, seu pedido poderá ser cancelado automaticamente, devido a não validação dos dados. Tente refazer a sua compra, preferencialmente em modo anônimo (sem preenchimento automático) e preencha atentamente seus dados. Note que, logo abaixo dos dados do seu cartão, há o questionamento se, o endereço de entrega do seu pedido, é o mesmo endereço qual você recebe a sua fatura do cartão. Caso seja outro, desmarque a confirmação e informe o endereço solicitado.

Disponibilidade do cartão: Confira se o cartão que você está utilizando está habilitado para a forma de pagamento "Crédito", caso seu cartão esteja habilitando somente para débito, você poderá comprar com forma de pagamento Boleto, enquanto solicita à sua operadora, a liberação da função crédito ou um novo cartão que atenda esta modalidade.

Validade do Cartão: Verifique se o seu cartão ainda encontra-se dentro do prazo de validade, caso esteja expirado, entre em contato com seu banco para solicitar um novo. Enquanto isso, você poderá finalizar seu pedido com pagamento via Boleto.

Saldo / Limite: Consulte sua operadora para verificar se seu cartão possui saldo/limite disponível. Fique atento(a) a data de fechamento da sua fatura

Conexão: Confira se o seu acesso a internet está sendo suficiente para sua navegação, pois a queda na conexão, poderá finalizar/cancelar seu pedido como Incompleto.

OBS: Lembre-se: Seu cartão é algo pessoal e intransferível, por isso não temos acesso ao motivo do cancelamento de sua compra, entre em contato com sua operadora para obter informações.




Posso alterar tamanho ou cor após fechar o pedido?


Mediante Consulta: Entre em contato pelo whatzapp 47 3365 1744 ou pelo email elywest@elywest.com.br informe a alteração desejada para analisarmos a possibilidade, pois além da disponibilidade de estoque, precisamos verificar se o pedido já teria ou não sido faturado/despachado.




Como é realizada a entrega?


  • Importante: O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento de seu pedido, que se dá através da aprovação do mesmo pela instituição financeira.

  • Entregamos em todos os estados do Brasil através dos Correios e de transportadoras contratadas.
  • Todos os pedidos são enviados em caixas exclusivas e desenvolvidas para evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso estiver não aceite o pacote e entre em contato pelo whatzapp 47 3365 1744 ou pelo email elywest@elywest.com.br
  • Sempre confira se recebeu todos os itens do seu pedido e guarde a Nota Fiscal.
  • Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e não assine o aviso de recebimento (AR).
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder




Posso ser um influencer/parceiro?


Agradecemos seu interesse e o carinho com nossa marca!
Por gentileza, envie sua proposta para o e-mail elywest@elywest.com.br