ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de envio troca e devolução

A ELYWEST Jeans, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O processo de troca é simples, basta seguir as orientações abaixo.

  

 1° TROCA DE TAMANHO GRÁTIS:


Não serviu? Não tem problema e nem custo!

 

A troca de tamanho grátis não é válida para pedidos comprados via ATACADO.

 

O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
 
Este procedimento pode ser realizado pelo e-mail elywest@elywest.com.br

Telefone e WhatsApp (47) 33651744

 

Você deverá informar:

 

  • Nome completo;

  • Referência e descrição do produto (consta na Nota Fiscal);

  • Tamanho comprado e tamanho desejado;

  • Telefone de contato (de preferência com WhatsApp);

  • Endereço.

 
Entraremos em contato e após uma análise prévia você receberá um código de postagem para envio da peça para a ELYWEST Jeans.

Este envio não terá custo com o frete da devolução e nem de frete de envio da nova peça.

Para realizar o envio você precisa embalar a peça em uma caixa ou na própria embalagem recebida e postar em qualquer Agência dos Correios. É importante lembrar que toda mercadoria devolvida deve ser acompanhada da Nota Fiscal original.
 
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a Nota Fiscal original ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

A troca poderá ser realizada por outra numeração do mesmo modelo.

 

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
 
Este procedimento pode ser realizado pelo e, elywest@elywest.com.br ou pelo fone e WhatsApp (47)  3365 1744.

 

Você deverá informar:

 

  • Nome completo;

  • Referência e descrição do produto (consta na Nota Fiscal);

  • Motivo da devolução;

  • Telefone de contato (de preferência com WhatsApp);

  • Endereço.


Entraremos em contato e após uma análise prévia você receberá um código de postagem para envio da peça para a ELYWEST Jeans.

Este envio não terá custo com o frete da devolução.

Para realizar o envio você precisa embalar a peça em uma caixa ou na própria embalagem recebida e postar em qualquer Agência dos Correios. É importante lembrar que toda mercadoria devolvida deve ser acompanhada da Nota Fiscal original.
 
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a Nota Fiscal original ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

 

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a ELYWEST Jeans não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

  • Não serão aceitos produtos com indícios de uso inadequado do produto e indícios de dano acidental. (Peças queimadas ou manchadas por luz natural ou artificial);

  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta tag com o lacre afixada a peça;

  • Produtos devolvidos devem estar com a Nota Fiscal original, documento que acompanha a mercadoria;

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).